Quantcast
Channel: Garry Marshall | Blog de Cinema
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5

O Maior Amor do Mundo

0
0

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.[Sinopse]

O filme é uma continuação das comédias alto astral com estórias que se entrelaçam no final, o filão “novelo” que virou especialidade do diretor Garry Marshall (Uma Linda Mulher, O Diário da Princesa) com os ótimos “Idas e Vindas do Amor ” e “Noite de Ano Novo”, ambos com grande elenco de estrelas e que fizeram relativo sucesso, principalmente se comparados com seus custos de produção.

Neste a formula continua, tem Garry Marshall na direção, seu alter-ego Hector Elizondo, tudo centrado numa data comemorativa e com direito a inclusão da sua musa Julia Roberts. Mas desta vez a formula não funciona como antes. Tudo parece burocrático demais, no modo automático (Julia Roberts principalmente), na tentativa de emplacar Jason Suderkis como galã (o que definitivamente não colou!), e talvez nos 81 anos do diretor. Se salva a ótima Jennifer Aniston, sempre competente, bela e com as melhores cenas.

É o pior dentre os citados filmes da trilogia “novelo”, falta o toque de romantismo que havia nos outros filmes, talvez pela data do “dia das mães” realmente não remeter a este tipo de amor (motivo de terem mascarado o título), mas o gênero é tão inofensivo, tão tatibitati, que ainda assim serve como diversão ligeira e inofensiva.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 5

Latest Images

Trending Articles





Latest Images